Romulo Felippe

“A literatura tem o poder de transformar o ser humano”

Jornal destaca a noite de lançamentos das novas obras literárias. “Um mundo sem livros é vazio e obscuro”, diz Romulo

por Neia Gava, Da Hora ES

Em noite inesquecível para a literatura capixaba, Romulo Felippe lança quatro obras, em Vitória, com momento de autógrafos para familiares, amigos, fãs e leitores. E adverte a todos os leitores: “livros são antídotos contra muitos dos males do mundo”.

Autor dos livros Reino dos Morcegos, Monge Guerreiro e O Farol e a Tempestade, Romulo enriquece a literatura capixaba com mais quatro obras: Pássaros Negros na Neve, A Garota das Montanhas, Quando Entrevistei Jesus e Drakono Zmogus: o fogo eterno do dragão.

Para o autor, essa noite ficará para sempre em seu coração, pois foram lançados quatro livros de uma só vez. Para tanto, ele se empenhou a muitas e diversas leituras, pesquisas in loco e dedicação. Por isso, a literatura capixaba se verga a este autor, reverenciando-lhe.

No dia 15 de dezembro, o escritor capixaba lançou seus mais recentes livros, na Biblioteca Municipal de Vitória. O momento, além das belas obras, foi harmonizado por violinista e por frizzante italiano. Afinal, momentos especiais precisam ser bem regados.

Para Romulo, “reunir amigos e familiares em torno de novos (e antigos) livros é algo indescritível”.

Para 2023, o autor anuncia mais três projetos literários a serem lançados: Mundos incríveis além do nosso (obra infantil), Roxo (fábula brasileira) e Cruzadas (épico).

A diversidade literária impressionante que este autor capixaba oferece aos seus fãs e leitores os deslumbra e os seduz. Afinal, ele atende a todos os gostos. E os amantes da literatura ficam eufóricos de tanta gratidão.

Romulo afirma que “a literatura tem o poder de transformar o ser humano. De torná-lo melhor e mais sábio. É um agente de transformação. Um mundo sem livros é vazio e obscuro”.

Link para a matéria:

Os novos livros de Romulo Felippe podem ser adquiro através do portal

www.romulofelippe.com/loja

 

 

Sair da versão mobile