Para o blog One Bokks, Sam e Anne transformam o Farol em uma história de esperança, superação e amor
#ResenhaOneBooks⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O nome dele é Samuel Jones. Ele passou por uma perda irreparável. Perda que fez com que ele ficasse despedaçado e não conseguisse encontrar o caminho de volta para si mesmo. A dor dele é tão grande, que pensa em acabar com tudo, pensa que não há outra saída.
Mas então algo acontece.
Um pequeno avião cai na ilha onde mora, e quando sai ao encontro do local do acidente encontra apenas uma sobrevivente: Anne.
Assim como ele, Anne possui suas dores. Com sua memória perdida temporariamente, tudo o que sabe sobre si mesma é o que guarda a memória de seu celular.
Enquanto tenta se reencontrar, os dois criam uma conexão. E essa conexão pode ser tudo o que os dois precisavam para superar seus traumas e medos.
Narrado em 3° pessoa a história traz uma narração bem fluida, que conta com capítulos curtos e algumas ilustrações.
Para quem não está familiarizado com o tipo de narração pode ser que demore um pouco até pegar o ritmo da história. Mas assim que isso acontecer não vai conseguir mais largar.
É incrível a forma como o Sam e Anne são personagens tão diferentes e ainda assim tão parecidos. Eles transformam esse livro em uma história de esperança, superação e amor.
A relação deles acaba sendo única, e o autor soube escrever isso bem. A trama se desenvolve maravilhosamente e os personagens são bem desenvolvidos.
Pra quem procura uma história de amor emocionante, no ritmo do Nicholas Sparks. Essa é uma ótima pedida.