Connect with us

Notícias

“O Farol e a Tempestade vai te dar horas de muito encanto…”

Publicado

às

Para blog, o Farol é “um romance repleto de segredos, traumas, dificuldades, culpa, mas acima de tudo sobre amor e redenção”

 Blog @ju.wonderland

Aaaa, demorei mas aqui está ela, a resenha de O Farol e a Tempestade!!!!

Na noite em que decide dar fim a própria vida, após uma vida cheia de traumas e catástrofes e isolado em uma ilha deserta no meio do Atlântico, o autor best seller Samuel Jones pede um sinal a Deus para que ele não faça essa loucura.

Do alto do farol, em meio ao seu grito desesperado e uma forte tempestade, ele vê um avião despencando no mar. Entendendo isso como o sinal que ele pediu, ele desce as escadas e, em um pequeno bote vai em busca de sobreviventes. Ele então encontra Anne, uma renomada fotógrafa de Nova Iorque e a leva para sua casa, anexa ao antigo farol. Anne se recupera, mas perdeu suas memórias.

Eles vivem juntos por algumas semanas antes que o barco que provém Samuel Jones de mantimentos apareça e consiga comunicação para levá-la. Após se apaixonarem nesse pouco tempo, a separação é dolorosa para ambos. Mas estão prontos a seguir em frente.

De volta a Nova Iorque, Anne sofre um choque e acaba recuperando a memória antiga, mas esquecendo o que viveu na ilha. Quando se reencontram, ela não consegue se lembrar de Samuel Jones. E logo agora que tem um laço tão forte para uni-los. Enquanto isso, Samuel Jones recebe notícias desanimadoras sobre um segredo que esconde a 7 chaves. Tudo isso aliado ao ex marido de Anne fazendo tudo para separá-los e mais um segredo, esse escondido pelo pai e o ex da fotógrafa vão abalar ainda mais essa história.

Será que eles terão forças para superar tanta coisa? Será que enfim conseguirão ficar juntos? Ou o destino será mais uma vez cruel com essas duas pobres almas? Um romance repleto de segredos, traumas, dificuldades, culpa, mas acima de tudo sobre amor e redenção. O Farol e a Tempestade vai te dar horas de muito encanto!

Livro: #OFarolEATempestade
Autor: @romulo_felippe
Editora: @novo_conceito
Nota: 5/5

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.