Connect with us

Livros

“Romulo faz o leitor embarcar em uma jornada de reflexão”

Publicado

às

Crítica literária cearense analisa “O Farol e a Tempestade” (editora Novo Conceito)

 

Daiany Andrade

@navegando_naspalavras

Ceará

 

O Farol e a Tempestade

@romulo_felippe @novo_conceito

4⭐| 302 págs

Samuel Jones é um escritor que vive isolado em uma ilha no Atlântico desde a morte de sua esposa e seu filho em um trágico acidente. Vivendo com a solidão e a dor da perda, Sam tem sua vida mudada por Anne, uma fotógrafa a qual ele salva de um acidente, onde um avião cai em alto mar perto da ilha, onde ela é a única sobrevivente. Ao resgatar Anne, que tem sua memória perdida com a gravidade da tragédia área, ela passa a ser mais uma moradora da solitária ilha.

Com o pouco que descobriu no seu celular após o acidente, Anne passa a saber que tinha um casamento violento e uma filha. Uma sensação de que algo estava errado surge em sua mente fazendo com que a fotógrafa se pergunte o que aconteceu e quem ela mesma é. Mesmo depois de dias sua memória ainda é um vazio imenso.

Com o passar dos dias ambos compartilham suas dores, suas vivências e descobrem um no outro um farol em meio a tempestade.

Quando um navio atraca na ilha, surge a oportunidade de Anne voltar para sua vida de antes.

Será que Anne vai deixar Sam para trás? Sua memória irá retornar?

💭O Farol e a Tempestade é um romance emocionante. Durante toda a trajetória desses personagens vemos as marcas que a vida deixou, mas o destino traça uma nova chance de serem felizes.

💭Com uma escrita tocante e reflexiva, Romulo faz o leitor embarcar em uma jornada de reflexão sobre a vida e o que acontece nela, uma jornada de autoconhecimento e superação.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.