Connect with us

Notícias

“É um romance avassalador, dramático e surreal”, diz blog

Publicado

às

Segundo o blog @pagesandseasons, “Romulo Felippe nos põe a pensar em como somos pequenos diante da grandeza do universo, em como a vida é cheia de obstáculos, mas também nos reserva muitas surpresas”

por@pagesandseasons

Ser um autor de sucesso não significa nada na vida de Samuel Jones. Depois que ele perdeu a família em um acidente nada mais faz sentido. O autor vive isolado em um farol, numa ilha, se martirizando com o luto.

Ele está prestes a se suicidar, então pede um último sinal de Deus se essa não for Sua vontade. De repente uma bola de fogo aparece nos céus e Sam desiste; ele decide embarcar no mar violento e investigar o que é.

Um avião de pequeno porte acaba de pegar fogo e cai em mar aberto, nele está Anne Crawford, uma fotógrafa renomada e única sobrevivente, graças a Sam que a resgatou em seu bote.

A solidão de Sam está prestes a acabar quando se vê preso à Anne: eles não têm nenhum meio de comunicação na ilha, dependem apenas dos barcos de suprimento que aparecem periodicamente.

Com uma escrita poética, quase filosófica, acompanhamos essas duas pessoas marcadas por tragédias e com corações partidos. O farol e a tempestade é um livro sobre fé, paixão, perdão e esperanças. Sam e Anne têm passados difíceis e um futuro incerto, então aproveitam o presente com toda a intensidade.

Romulo Felippe nos põe a pensar em como somos pequenos diante da grandeza do universo, em como a vida é cheia de obstáculos, mas também nos reserva muitas surpresas.

Em meio ao caos, à beira de desistir da vida, o que você faria se tivesse uma segunda chance?

Em um romance avassalador, dramático e surreal, somos arrebatados por uma avalanche de sentimentos e questionamentos. Sem contar que a edição da Novo Conceito está impecável, com fonte agradável, lindas ilustrações e pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

Agora me diz: você quer ser farol ou tempestade?

 

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.