Crítico mineiro sobre o Monge: “está entre os melhores da minha estante”
Alisson Israel Rodrigues
(jornalista e crítico literário)
@ig.boaleitura
Divinópolis/MG
A obra “Monge Guerreiro ” do escritor e jornalista Romulo Felippe
O livro, com mais de 400 páginas, publicado no Brasil sob o selo Cavaleiro Negro, é sua obra de estreia. A primeira edição foi lançada em 2017. Hoje, o livro pode ser encontrado na Europa e EUA, além de uma versão em espanhol que está em preparação.
O autor conta que levou cerca de três anos de pesquisas e a visita a mais de 60 castelos distribuídos em 12 países da Europa para que se chegasse à excelência da obra.
Cavaleiros templários, dragão, unicórnio, o vulcão Vesúvio e reinos preparam um embate envolvendo as relíquias de Cristo: a Coroa de Espinhos e a Lança de Longinus, com a qual o soldado romano teria trespassado o lado do Mestre na cruz.
A grandiosidade da escrita de Felippe coloca a obra junto do Senhor dos Anéis e de Dom Quixote.
História forte e envolvente do princípio ao fim, revelando que quando se é fiel ao que se acredita, o impossível se torna realizável. O livro está entre os melhores da minha estante.
Vale a pena conhecer: @romulo_felippe
www.romulofelippe.com
#livro #livros #book #books#mongeguerreiro #ler #leitura#amoler #amorporlivros #lovebooks#instabooks #instabook #romance#love #amor #journaling #medieval#boaleitura #vida #viver #templarios#castelo #bookinstagram#historiadeamor #lovehistory #read#reading #força #romulofelippe#newtoncomptoneditori