Connect with us

Literatura

Blogueira: “O Farol é a segunda melhor leitura da minha vida…”

Publicado

às

Para o blog literário Dicas da Anara, “obra é sem sombra de dúvidas a melhor Leitura de 2019”. “Eu não queria que a estória acabasse”, revela Danielle Anara.

Danielli Anara

(Blog Dicas da Anara)

Hoje tem uma dica de leitura que eu nem sei se sou capaz de descrever a experiência que tive com a leitura dessa obra maravilhosa do meu amigo capixaba @romulo_felippe .

Tentar falar algo sobre O Farol e a Tempestade sem vir uma lágrima nos olhos é muito difícil. Realmente essa obra é sem sombra de dúvidas a minha melhor leitura de 2019 e a segunda melhor leitura da minha vida (a primeira é O menino da rua lá de cima da minha amiga @dai_galego ). Eu, minha mãe e irmã @brigidaanara tivemos a honra de participar do lançamento do livro que aconteceu aqui na nossa terrinha capixaba! Foi uma excelente noite de autógrafos, onde o Rômulo foi super atencioso e simpático com nós (como sempre kkkk). Essa leitura foi demorada porque não tinha como não refletir com a leitura de cada capítulo. E é claro que eu não queria que a estória acabasse kkkk….coisa de leitora maluca.

Mas falando do livro, aqui temos dois personagens principais: Sam, um escritor que vive sozinho na Ilha de Farethon e Anne, uma fotógrafa de sucesso novaiorquina.

Ambos precisam de uma mudança em suas vidas. Sam acha que tudo aquilo que lhe proporcionava vida, não tem mais sentido e resolve dar um fim em sua vida. Anne passou por uma grande tragédia pessoal e faz uma viagem em um monomotor para respirar novos ares.

Mas o que será que acontece quando essas duas vidas, massacradas por aquilo que elas mais amavam, se encontram em uma tragédia que irá uni-los?
Quantas chances a vida te dá para que uma tempestade vire um farol?

Eu não consegui separar um só trecho para colocar aqui, porque todo o livro é maravilhoso!!!!! Só quero dizer uma coisa: com certeza EU QUERO SER FAROL!!!! E você?
Procure sempre a luz do farol!!!!

Continue Reading
2 Comentários

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.