Connect with us

Livros

“Uma narrativa digna de superprodução Hollywoodiana”

Publicado

às

Sobre o Farol: “com escrita rica em detalhes, livro cativa e faz imergir no enredo”

 

Jéssica Castelo

jornalista / professora

editora da revista Viver!

 

E se a vida lhe desse uma segunda chance?

Estampada na capa de O farol e a tempestade, romance de Romulo Felippe lançado pela editora Novo Conceito, a pergunta é bem sugestiva e dá o que pensar. No caso de Anne Crawford e Samuel Jones, protagonistas da obra, encontrar-se quando suas vidas estavam literalmente por um fio foi um baita sinal do universo de que eles tinham, em suas mãos, a chance de um recomeço. Repleto de descobertas e do despertar de sentimentos há muito tempo adormecidos em seus corações.

Única sobrevivente de um acidente aéreo, Anne chegou na vida de Sam em uma noite de severa tempestade – justamente quando ele, em um ato de desespero, tentava acabar permanentemente com as dolorosas lembranças que habitavam sua mente por anos e anos. Antes vivendo em total isolamento em uma ilha do Atlântico Norte, agora Sam tem uma companhia inesperada ao resgatar a misteriosa ruiva do mar revolto onde a pequena aeronave caiu.

Uma segunda chance para a vida. Uma segunda chance para o amor. Através de uma escrita envolvente e rica em detalhes, O Farol nos cativa, faz imergir no enredo e torcer para que o amor dos dois vença quaisquer obstáculos que apareçam – e, bem, posso adiantar que reviravoltas e pedras no caminho do casal não faltam. Sem dúvidas, uma narrativa digna de superprodução Hollywoodiana.

Haja coração!

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.