Connect with us

Livros

Edição especial e ampliada do épico Monge Guerreiro

Publicado

às

A editora paulista Cavaleiro Negro lançou, no final de novembro, a edição de luxo do livro “Monge Guerreiro – A Lança, a Coroa e o Dragão”, de autoria do jornalista Romulo Felippe.

A obra de 416 páginas vem com capa dura, guarda dourada e uma série de extras como um conto inédito do universo do Monge – com o título “O Dragão e o Carniceiro” – e, entre outros, um glossário com mais de 400 palavras usadas no livro. “É um momento especial na minha vida literária. Ser o primeiro autor brasileiro publicado pela Cavaleiro Negro é uma honra e uma grande responsabilidade. Acredito que a fantasia nacional atravesse seu melhor momento, com a valorização dos nossos autores”, revela Romulo Felippe. O livro, lançado no Shopping Vitória dia 29 de novembro, ganha um upgrade em relação à edição lançada no começo de 2018 e de forma independente. A obra ganhará as livrarias da Europa a partir de fevereiro de 2019 com o título “Il Monaco Guerriero” através da gigante italiana Newton Compton Editori (448 páginas, também em edição com capa dura e sobrecapa). Além das livrarias físicas, “Monge Guerreiro” pode ser comprado nas lojas online da Amazon e da Submarino.

“Monge Guerreiro. A Coroa, a Lança e o Dragão”

de Romulo Felippe Cavaleiro Negro Editora – 416 páginas (capa dura) 🏆”MELHOR LIVRO NACIONAL 2017″ – Reino dos Livros

– Sinopse: “Princípio de tarde na península de Veneza.
O céu está tingido de rubro e o calor emana das águas do Adriático. Dezenas de milhares de soldados, guarnecidos de armas e armaduras, povoam as ruas estreitas e sinuosas da cidade. Os homens apinham-se entre as ameias das muralhas com os olhos varrendo o horizonte. Arqueiros e lanceiros estão a postos. Pontes, canais e praças tornam-se trincheiras estratégicas, enquanto a população esconde-se em casas, áreas subterrâneas ou busca proteção divina sob as naves centrais dos grandes templos. Todos estão à espera da besta.”

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *