Connect with us

Livros

Novo Conceito lançará dois dramas do autor em 2019

Publicado

às

Agora é oficial: a gigante do mercado editorial Novo Conceito lançará em março de 2019 o romance com viés dramático “O Farol e a Tempestade”, obra do escritor Romulo Felippe (autor de ‘Monge Guerreiro’ e ‘Reino dos Morcegos’). O livro narra os dias de isolamento de um autor best-seller em uma isolada ilha no meio do Atlântico Norte, à espera dos seus dias finais – ou, quem sabe, de um improvável recomeço. Para novembro de 2019, a editora projeta realizar o lançamento do drama sobre a Segunda Guerra “Pássaros Negros na Neve”, também de Romulo Felippe, ainda em fase de pesquisa e escrita. A Novo Conceito passa a fazer o agenciamento literário internacional do escritor, levando suas obras para os principais mercados editoriais. A começar pela exposição na Feira de Londres, logo após o lançamento de “O Farol e a Tempestade”. A foto da capa é do renomado fotógrafo americano Miles Morgan, com aquarelas do brasileiro Sergio P. Rossoni e da espanhola Paloma Montero.

SINOPSE
Samuel Jones é um autor best-seller que vive recluso em uma remota ilha do Atlântico Norte desde que perdeu a família em um acidente de carro. A partir desse terrível advento, viver passou a ser um martírio, um sacrifício diário. O exílio de Sam, entretanto, ganhará um viés ainda mais dramático quando uma bola de fogo riscar os céus diante de seus olhos no meio de uma tempestade.

Em uma obra do acaso, a fotógrafa nova-iorquina Anne Crawford sobrevive ao desastre aéreo e é salva justamente pelo escritor, quebrando a partir daí a solidão da Ilha Farethon e de seu farol secular. Duas almas marcadas por tragédias. Dois corações despedaçados pela vida. Para Sam e Anne há muito mais em jogo do que fé e paixão, perdão e esperanças. Marcados pela ausência de um passado e a impossibilidade de um futuro, resta-lhes viver o presente em sua mais profunda intensidade. “O Farol e a Tempestade” é mais do que uma improvável história de amor. O romance dramático mostra o quanto somos minúsculos diante as forças do universo e de como a vida é uma surpreendente montanha-russa que nos leva do inferno ao céu em um ato único. O que você faria se a vida lhe desse uma segunda chance?

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.