Connect with us

Cotidiano

“Fica evidente o empenho que o autor colocou na pesquisa…”

Publicado

às

Para escritor, Monge “é um livro que mescla fantasia e fatos históricos. Uma jornada em busca de redenção com muitas batalhas correndo sob os olhos de Cristo”

Thiago Ultra

escritor

“O Monge Guerreiro é um livro que começa encantando pela capa, feita sob medida por um artista de renome internacional, e termina enfeitiçando com palavras as costuradas pelo Romulo Felippe. Ainda tem ilustrações de interior pelo artista JD Burton, igualmente apreciáveis.

É um livro que mescla fantasia e fatos históricos. Uma jornada em busca de redenção com muitas batalhas correndo sob os olhos de Cristo.

Fica evidente o empenho que o autor colocou na pesquisa tanto de questões históricas, como as cruzadas, quanto de aspectos bíblicos. A capa página somos surpreendidos com informações, elementos e detalhes, sejam culturais quanto de objetos sagrados, que representam a cultura cristã, em especial a dos cavaleiros templários do Século XI.

O Monge Guerreiro é um livro primoroso tanto pela forma, já que o autor expõe de maneira estruturada, direta e precisa o desenrolar dos acontecimentos, quanto pela essência, representada nas angústias, amores e dores vividas pelos personagens, que só fazem nos arrebatar com suas convicções e atos de bravura. Vale a prata!”

 

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.