Para escritor, Monge “é um livro que mescla fantasia e fatos históricos. Uma jornada em busca de redenção com muitas batalhas correndo sob os olhos de Cristo”
Thiago Ultra
escritor
“O Monge Guerreiro é um livro que começa encantando pela capa, feita sob medida por um artista de renome internacional, e termina enfeitiçando com palavras as costuradas pelo Romulo Felippe. Ainda tem ilustrações de interior pelo artista JD Burton, igualmente apreciáveis.
É um livro que mescla fantasia e fatos históricos. Uma jornada em busca de redenção com muitas batalhas correndo sob os olhos de Cristo.
Fica evidente o empenho que o autor colocou na pesquisa tanto de questões históricas, como as cruzadas, quanto de aspectos bíblicos. A capa página somos surpreendidos com informações, elementos e detalhes, sejam culturais quanto de objetos sagrados, que representam a cultura cristã, em especial a dos cavaleiros templários do Século XI.
O Monge Guerreiro é um livro primoroso tanto pela forma, já que o autor expõe de maneira estruturada, direta e precisa o desenrolar dos acontecimentos, quanto pela essência, representada nas angústias, amores e dores vividas pelos personagens, que só fazem nos arrebatar com suas convicções e atos de bravura. Vale a prata!”