Connect with us

Literatura

“Fui arrebatada pela leitura do Farol”, diz blogueira paulista

Publicado

às

“Este é um romance especial, que fala de duas pessoas com traumas, que acabam se encontrando e se completando de formas únicas”

Blog @meu_romeo

By Dani

São Paulo

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O FAROL E A TEMPESTADE, que eu recebi em parceria com a editora novo conceito.

Depois de um grande momento trágico, Samuel Jones apesar de ser um escritor super famoso, decidiu viver em total isolamento.

E por isso, ele acaba se mudando para uma pequena ilha, isolada de tudo e de todos.

Quando um acidente aéreo acontece perto de onde ele mora, e somente uma mulher sobrevive, ele não sabe o que isso pode mudar na sua vida.

Anne Crawford é a única sobrevivente.

E não bastasse sobreviver a isso, ela guarda marcas e lembranças do seu passado, e que jamais será capaz de esquecer.

Será que ambos conseguirão superar seus problemas, e ajudar um ao outro?
⠀⠀⠀⠀
🌷Sempre que eu começo um livro, e eu sinto que os personagens precisam de alguém para se completarem e se ajudarem, eu já crio uma empatia imediata.

Este é um romance especial, que fala de duas pessoas com traumas, que acabam se encontrando e se completando de formas únicas.

Os personagens erram e acertam, e isso é que faz deles pessoas tão reais.

Eu adorei a forma como o autor foi mostrando isso aos poucos e nos foi mostrando as marcas, o poder da fé, e que recomeços são importantes.

Este livro foi uma grata surpresa. Confesso que fiquei com medo antes de começar a leitura, mas que fui arrebatada por ela e pelo seu tema ser profundo.

Além disso a edição está linda. A capa está totalmente de acordo com a obra, também tem algumas aquarelas, e em todo início de capítulo tem uma frase sobre fé.

Recomendo para todos os amantes de livros profundos e que vão encontrar com ele o poder do amor e da superação.

 

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.