Connect with us

Livros

“Uma história de amor construída entre corações despedaçados…”

Publicado

às

De acordo com o blog literário @danuzaeoslivros, O Farol e a Tempestade “é uma narrativa fascinante e uma história apaixonante” 

por @danuzaeoslivros

Resenha (O Farol e a tempestade)

E se a vida lhe desse uma segunda chance?

Romulo Felippe

Novo Conceito/304 páginas ⠀

Quando recebi esse livro já fiquei encantada pela capa, ela meio que me hipnotizou e me peguei olhando e imaginando mil histórias naquele cenário.

Como de costume, não li a sinopse e embarquei na história sem saber direito o que esperar. E foi maravilhoso. Nada de romance clichê (não que eu tenha algo contra, adoro um bom clichê), mas uma história de amor construída entre corações despedaçados, sem passado, sem perguntas e sem perspectiva de futuro, apenas o agora, apenas deixar fluir o sentimento sem saber muito o que esperar e se havia possibilidade de esperança.

Samuel Jones é um escritor famoso que passa a maior parte do ano recolhido em uma ilha isolada fora da rota comercial em companhia do gato Charles. Essa solidão vai ser quebrada no dia em que o avião em que a fotógrafa Anne Crawford viajava sofre uma pane cai no mar e ela, única sobrevivente é resgatada por Sam.

Em capítulos curtos, o que torna a leitura mais dinâmica, e belíssimas ilustrações ao longo daáginas, vamos acompanhar esse romance inesperado e cheio de segredos involuntários que precisam ser revelados. Reviravoltas e surpresas agradáveis ou não recheiam a trama e fazem com que não se consiga largar o livro enquanto a última página não for lida.⠀

Uma narrativa fascinante e uma história apaixonante.

Recomendo!

 

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.