Connect with us

Entretenimento

“Acabam aplacando a solidão um do outro e se entregam a uma linda paixão”

Publicado

às

Blog Mugsandbooks

“…Sei que quando estiver perdida, bastará olhar em direção ao farol. Você estará lá, seja onde for”.
.
O escritor Samuel Jones vive em uma ilha apenas na companhia de seu gato. Restaurou todo o lugar e usa o Farol como local de inspiração para escrever seus livros. Ele se isolou após um trágico acidente e só sai de lá uma vez ao ano para resolver burocracias da sua vida de escritor.


Mas nada mais faz sentido para ele. Sua vida já não tem mais razão e ele decide dar cabo dela. Porém, no momento que toma essa decisão algo surpreendente acontece. Um avião cai no mar, muito próximo à ilha e ele corre tentando encontrar sobreviventes.
.
Com muita dificuldade por causa da tempestade, Samuel resgata Anne Crawford. Ela é uma renomada fotógrafa de Nova York e foi a única sobrevivente da tragédia. Porém ela não se lembra de nada, nem dela mesma. Seu celular é a única coisa que pode ajudar a desvendar quem ela é.
.
Os dois aos poucos vão criando uma convivência na ilha, já que o barco de apoio só aparece de tempos em tempos para suprir as necessidades de Samuel.

Nesse meio tempo os dois acabam aplacando a solidão um do outro e se entregam a uma linda paixão.
.
Porém, quando enfim Anne é resgatada, terá que enfrentar um embate com seu ex-marido, um homem poderoso capaz de tudo para reatar seu casamento. Além disso, quando ela enfim retoma a memória, vai reviver perdas que já tinham sido aplacadas.
.
Mas agora é de Samuel que ela não se lembra mais. Porém, apesar de não conseguir lembrar nada dos últimos dias, ela sente que há uma forte ligação entre eles e vai fazer de tudo para tentar entender esse sentimento tão forte que pulsa dentro dela.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.