Connect with us

Entretenimento

“Com uma escrita rica, a história de Sam e Anne traz emoção ao leitor”

Publicado

às

Jess, do Shippando Livros: “É interessante como descobri sobre a vida de Anne junto com ela, como visualizei os cenários da ilha, e me surpreendi com tantas reviravoltas”

Jess, do blog Shippando Livros

(São Paulo)

Com capítulos curtos, narrado em terceira pessoa e com uma escrita rica, a história de Samuel e Anne traz emoção ao leitor.
O escritor Samuel Jones já não vê mais sentido em viver, desde que perdeu sua família se isolou na ilha Farethon, onde sua única companhia é o gato Charles. Seu coração pesa com tanta tristeza e cheio de angustias ele se prepara para acabar com tudo. Preparado para o ato, ainda pede para que se tiver algo que valha a pena em sua vida, que venha agora.
É quando, Anne, sofre um acidente aéreo próximo a ilha, onde Sam se encontra, tendo sua vida salva por ele que não pensou duas vezes antes de largar o que seria seu fim, para ajudar quem estava necessitando.
Seria ela um sinal para viver que ele tanto pediu?
Ao acordar, Anne percebe que perdera a memória, mas Sam a reconhece como uma fotógrafa famosa, e com ajuda do celular que sobrevive por pouco tempo, ela descobre algumas coisas sobre sua vida, como ter uma filha linda, mas ainda com grandes mistérios.
Com o rádio comunicador quebrado, Sam não tem como avisar sobre sua nova hóspede, mas sabe que em alguns dias a ajuda virá.
A cada dia, eles se conhecem um pouco mais e o companheirismo os conforta. Anne desbrava a ilha encontrando lugares incríveis e sempre com histórias contadas por Sam.
Um belo romance inesperado acontece, vivendo o momento, sem prometer um futuro a Anne, eles embarcam de cabeça nesse amor. Como a vida fora da ilha ainda existe, logo o passado de Anne voltará para levá-la enquanto Samuel continua ilhado. Ela terá que lidar com descobertas devastadoras.
É interessante como descobri sobre a vida de Anne junto com ela, como visualizei os cenários da ilha, e me surpreendi com tantas reviravoltas que a história traz muitas vezes. Contendo ilustrações belíssimas, indico para todos esse livro.
Mesmo quando acharmos que só há trevas, a fé traz uma luz podendo mudar tudo. A vida é um milagre, aproveite com coisas boas! “…Devemos iluminar a vida das pessoas. Espalhar nossa luz pelo mundo”. #QueroSerFarol, e você, venha ser também!

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.