Connect with us

Literatura

Autor brasileiro integra coletânea europeia sobre monstros e dragões

Publicado

às

Romulo é o único estrangeiro de obra lusitana e participou como convidado especial da Chiado Publishers

 

Entre Monstros e Dragões

Autor: Vários Autores

Número de páginas: 304

ISBN: 978-989-52-3585-8

Coleção: Mundo Fantástico

 

A Editora Chiado, com matriz em Portugal, lançou uma das mais incríveis coletâneas de fantasia da Europa: “Entre Monstros e Dragões”.

A Autora R.C. Vicente foi a responsável pela edição e coordenação da recolha dos contos que dão forma a este livro, no qual trinta e um talentos da literatura fantástica se unem como se de um só se tratasse.

A coletânea conta com a participação especial de Romulo Felippe, o Autor daquela que foi considerada a melhor Obra de fantasia de 2017, no Brasil – “Monge Guerreiro”, relançada no país pela Editora Cavaleiro Negro e na Itália pela Newton Compton Editori.

Desde dragões, a sereias, a vampiros, a goblins, a feiticeiros e a elfos, entre muitos outros seres do outro mundo, aspirantes, amadores e profissionais juntam-se para dar voz ao gênero do fantástico numa coletânea onde não se encontram dois contos iguais.

Uma obra para todos os amantes da Fantasia, porque em Portugal também há Monstros e Dragões…

“A coletânea é inspiradora, caprichosamente trabalhada sob a curadoria da grande autora portuguesa R. C. Vicente. É um exemplo que deve ser implantado no Brasil, que possui excelentes autores de Fantasia e tem potencial para publicar obras similares”, afirma Romulo Felippe.

Para saber mais: www.chiadobooks.com

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.