Connect with us

Resenhas

“Livro nos faz refletir sobre solidão, luto, fé e recomeço”

Publicado

às

Blog @primeirasimpressoes: “Com uma escrita fluida e envolvente, Romulo Felippe nos brinda com enredo que nos faz concluir que devemos aproveitar cada momento”

@primeirasimpressoes

Resenha | O Farol e a Tempestade | @romulo_felippe | @novo_conceito .

Anne Crawford é uma fotógrafa famosa. Está voltando de um trabalho quando seu avião cai no mar e ela é a única sobrevivente. Sam Jones, escritor renomado – que depois de perder sua família vive recluso em uma ilha, atormentado por tristeza e culpa – está a ponto de tirar a própria vida, até que vê um avião cair e corre em busca de sobreviventes.

Ao chegar aos destroços constata que só há uma sobrevivente. Ele a reconhece, mas Anne perde parte da memória e, enquanto espera o resgate que pode demorar dias, Anne e Sam vão se conhecendo e sentimentos novos e inesperados começam a surgir.

Uma trama emocionante, “O farol e a tempestade “ conta a história sobre duas pessoas acorrentadas aos traumas que sofreram e que encontram um no outro o reflexo de suas dores.

Um livro que nos faz refletir sobre solidão, luto, fé e recomeço. Com uma escrita fluida e envolvente, Romulo Felippe nos brinda com enredo que nos faz concluir que devemos aproveitar cada momento, escolhendo sempre o amor e aproveitando cada segundo.

Destaco a diagramação do livro que está belíssima. Super recomendo.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.