Connect with us

Resenhas

Corte dos Livros: “Conhecer a ilha de Farethon pela visão de Anne foi incrível”

Publicado

às

Aqui o destino trabalhou ao máximo para conceber segundas chances aos nossos personagens, sem passados, um futuro impossível, os obrigando a tirar o melhor do presente.


@cortedoslivros

Governador Valadares / MG


O FAROL E A TEMPESTADE
Autor: Romulo Felippe
Editora: (@novo_conceito)

Aqui vamos ter um livro narrado em terceira pessoa, vamos conhecer Sam, um personagem que já perdeu toda a sua esperança, e se conformou com a vida, e a dor dela.⠀
Mesmo que a princípio o leitor ainda não saiba os motivos de tanta desesperança, nos vemos apegados a Sam e seu gato Charles (eu amo gatos! ❤️😻).
Quando nos damos conta, estamos torcendo pra que haja uma esperança no meio de tanta dor, e que essa fatídica noite tenha um final feliz.⠀
No meio dessas mazelas vamos conhecer Anne, que vai ser uma luz no fim do túnel para Sam, enquanto o avião em que viaja rasga o céu como uma bola de fogo no meio de uma tempestade.
Sam abre mão de todas suas mazelas para socorrer os feridos daquele acidente. Anne está entre os sobreviventes, e Sam faz de tudo para que ela se recupere, e isso se torna sua missão.
Agora Sam e Charles não estão mais sozinhos na ilha, eles tem em Anne uma nova companheira.
Aqui o destino trabalhou ao máximo para conceber segundas chances aos nossos personagens, sem passados, um futuro impossível, os obrigando a tirar o melhor do presente.
Conhecer a ilha de Farethon pela visão de Anne foi incrível, e ver como a história se desenvolve conforme ela recupera a memória é instigante, até começamos a ter os mesmos temores de Sam… será que Anne partirá? Será que Sam voltará a estar sozinho na ilha?
Será que o amor cura tudo? Será que somos capazes de mudar o destino? O que eu descobri é que uma tempestade pode às vezes trazer mais que uma tragédia, pode trazer o amor.

 

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.