Connect with us

Resenhas

“O escritor nos torna expectadores dessa história encantadora…”

Publicado

às

Para blogueiro cearense, o romance “traz consigo uma                              gama de histórias e uma trama envolvente”

Dedé Guedes (@dede.gds)

Cedro / Ceará

Autor: @romulo_felippe / Editora: @novo_conceito

Samuel Jones é um renomado escritor best-seller Norte Americano que vive na isolada ilha de Farethon no Atlântico Norte na companhia de seu gato Charles. Até que em uma noite tempestuosa vê um pequeno avião monomotor cair como uma bola de fogo dos céus – resultando desse acidente apenas uma sobrevivente, a linda fotografa nova-iorquina Anne Crawford. Assim que acorda, a visitante inesperada descobre estar com amnesia decorrente de um trauma sofrido na queda do avião.

É assim que se dá início a narrativa do livro, trazendo consigo uma gama de histórias e uma trama envolvente. O escritor tem uma escrita direta, que nos envolve e nos torna expectadores dessa história encantadora. Com capítulos curtos, Romulo Felippe compõe um acentuado relato de duas pessoas magoadas pelo tempo que na companhia um do outro, descobrem os prazeres que a vida ainda pode lhes proporcionar.

A história é narrada em terceira pessoa, contando de forma direta e não deixando o leitor respirar. Com uma escrita eletrizante e intensa, com rápidos diálogos, se torna assim impossível deixar a obra de lado. O tom leve, contido na obra do autor capixaba Romulo Felippe e publicado pela editora Novo Conceito, se torna uma grande viagem pelas vidas de personagens tão cativantes.

Por fim, se você procura um livro leve, com trama simples, carregado de emoção, que evoca a fé e nos dá a esperança de recomeços – nos fazendo acreditar em segundas chances – minha primeira indicação para vocês é essa linda obra. •

#queroserfarol #livros #leitura #livroseleitura #livronacional

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *