Connect with us

Resenhas

“Drama irá te ganhar logo nas primeiras páginas”, diz crítica

Publicado

às

@blogamanteliteraria: “Fiquei encantada com a escrita do autor e com a forma que ele desenvolveu e desenrolou a trama”

Rayanni Kellsin
Caraguatatuba -Sp

@blogumaamanteliteraria

Olá amantes, tudo bem? Hoje eu venho trazer a resenha de mais um nacional incrível que eu tive a oportunidade de ler. Esse livro chegou em parceria com a Editora Novo Conceito e eu simplesmente fiquei apaixonada pelo trabalho gráfico que fizeram em cima dessa obra.
Narrado em terceira pessoa, iremos conhecer Sam, um homem cuja desesperança vem fazendo com que sua vontade de viver seja mínima. Sua vida está prestes a ter um desfecho ruim esta noite e ele não se vê mais com motivos para continuar vivendo.
Mas algo no céu chama sua atenção, e imediatamente ele se vê no meio daquele desastre aéreo que deixou apenas uma sobrevivente, Anne, que acabou sendo a luz que Samuel tanto precisava naquele momento.
Anne precisava de ajuda para se recuperar e Sam, junto de seu gato Charles, foram seu apoio nesse momento. Em meio aquela ilha onde Sam se pôs em isolamento, algo nascia e duas almas estavam prestes a ser o propósito um do outro.
Anne e Sam irão passar por várias situações e precisam provar que todo o sentimento que carregam dentro de si não é só algo que nasceu na ilha e sim algo que eles querem levar para a vida real.
Eu adorei demais essa história, mesmo com a narrativa em terceira pessoa que não é muito do que leio. Eu me vi muitas vezes imersa de verdade no livro, fiquei encantada com a escrita do autor e com a forma que ele desenvolveu e desenrolou a trama ao longo das páginas.
Esse que foi o meu primeiro contato com a sua escrita só me deixou ansiando por mais. Uma escrita fluida e precisa que nos envolve a cada página.
A edição está super caprichada, com ilustrações e detalhes que enchem os olhos, além dessa capa linda e super condizente com a história. Aqui eu me apaixonei assim que pus os olhos nela!
Esse romance recheado de muito drama irá te ganhar logo nas primeiras páginas e com certeza será uma leitura intensa e inesquecível.

#parceironc2019 #ofaroleatempestade#queroserfarol

 

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.